Paladar do Brasil

No ano passado eu perdi, mas nesse não troco nem por pudim de leite

O evento  que leva o nome do meu caderno predileto sobre comilança, publicado toda quinta-feira pelo jornal Estado de São Paulo, chega mais uma vez com a idéia de debater e refletir sobre os rumos e caminhos da gastronomia no nosso país, além do que anda acontecendo fora daqui.

Dos dias 29 de Julho a 1 de Agosto, diversos chefs e cozinheiros vão se reunir no hotel Grand Hyatt de São Paulo e mostrar o que anda rolando pelas suas cozinhas através de palestras e workshops. Quem quiser ir um pouco mais além, pode participar das degustações e da programação gastronômica. São dezenas de opções pra você escolher, além de palestras com especialistas de diversas áreas, desde vinho e cerveja até pessoas que construiram suas vidas, em cima dos restaurantes que abriram.

Você pode conferir a programação completa de todos os eventos no site do Paladar Brasil e o que e melhor, comprar as entradas pela internet! Mais preguiça que isso, só bolinho de chuva.

Dicas — Tags:, , , , , , — Gustavo @ 21 de julho de 2010

2 Comentários »

  1. Descobri teu blog hoje, pesquisando demi glace… TUDO MUITO COOL! Você muito cool! Parabéns!
    Nana Guimarães, do blog Na Cozinha & de Salto Alto.

    Comment by Nana Guimarães — 24 de julho de 2010 @ 16:14
  2. Gustavo, blz? A programação do evento parece bem bacana, não é? O teu site está muito jóia, parabéns! Estou voltando depois de uns dias corridos… Ah… passei pela Bologna, lá na Augusta, e, realmente, está cada vez melhor, bom, muito bom! E essa língua aí está bem Stones, não? Abraço.

    Comment by fernando — 24 de julho de 2010 @ 23:57

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

chefaporter.com.br | powered by WordPress with Grace Comunicação