Ovos de Galinha Garnizé

Além de escrever aqui no blog a maioria das receitas que apronto em casa, gosto muito de conversar com outros cozinheiros pele Facebook do Chef-à-Porter. Por lá tem sempre alguém aprontando alguma coisa nova, além daquelas conversas de cozinha de casa de vó, onde uma simples discussão sobre onde comer a melhor feijoada se torna um debate caloroso.

Foi num dia desses, entre uma foto de cozido aqui e uma receita de torta de limão acolá, que encontrei a querida Dulce Horta comentando sobre ovos de galinha garnizé. Fiquei curioso: “Como será que são?” “tem muita diferença pra um ovo de galinha?” “onde será que eu compro isso?”. E foi com essa curiosidade toda, que acabei por pedir na maior cara de pau, alguns ovos para a dona da granja.

E não é que depois de alguns dias, eles estavam na cozinha lá de casa? A Dulce foi incrível e me mandou quatro ovos para que eu “brincasse” com eles na cozinha.

Quando os ví pela primeira vez, tomei um tremendo de um susto. São bem pequenos, buy clomid comparados a um ovo de galinha

Daí fiquei pensando: “Mas se uma galinha coloca um ovo desse tamanho, ela deve parecer praticamente de brinquedo”.

E são mesmo! A levitra online maioria das galinhas garnizés são criadas como animais de estimação e delas, se aproveitam somente os ovos. Trazidas originalmente da ilha Guernsey na Grã Bretanha, também levam o nome de galiré, galisé, galiséu e jamaiquinho. Já no interior da Bahia, podem ganhar o nome de galinha-da-índia, galinha-da-costa e galinha-do-reino.

Aprontei com eles uns ovos pochê, cozidos no creme de leite com cogumelos bem douradinhos e salada de mini-tomate propecia online italiano. Depois mostro por aqui como ficaram.

Ingredientes — Tags:, , , , , , , — Gustavo @ 6 clomid online de outubro de 2010

1 Comentário »

  1. Pelamor Rigueiral,que idéia divina. queremos fotos.
    beijon

    Comment by buy propecia online Vivs — 16 de outubro de 2010 @ 1:54

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe milf porn um comentário

chefaporter.com.br | powered by WordPress with Grace Comunicação