Por Tutatis! Capelettis de Javali!

Aconteceu em uma tarde dessas onde o frio é cruel e você só sente vontade de beber garrafa atrás de garrafa do milagre que escorre pra fora dela, seja ele qual for.

Recebi um telefonema que depois de uma breve conversa, virou um convite para conhecer algo não só singular, mas também pra ter certeza que ainda existem muitas coisas a se descobrir aqui e ali, entre os prédios cinzas da cidade e o céu esfumaçado e brilhante pelas lâmpadas de sódio.

Depois de trabalhar as oito horas que o contrato manda, me enfiei dentro do trem e sacodi um pouco pra cá e pra lá, até chegar no que realmente interessa:

Tá certo, não é nada de comer eu confesso, só mesmo uma porção de livros de arte que não tinha como não abraçar e querer ficar lendo e babando em cima. Mas como pra isso eu ia precisar de um bocado de vinho e tempo, vamos deixar pra outra hora.

O motivo principal de toda essa história é mostrar a vocês, caros leitores glutões, essas belezuras aqui:

Dai você pensa: Capeletti! Grande coisa! Comi ontem na casa da minha avó!

Mas nããããããããããããããããoooooooo!!!! São capelettis de javali meus caros!

A responsável por essas belezas é a minha amiga Adriana Aranha, que os faz na sua casa como todo o esmero e atenção. E sabe qual é a melhor parte? Você pode encomendar a quantidade que quiser, de kg a toneladas, e ela entrega pra você fresquinhos, com a massa recém sovada e o recheio de derreter na boca.

Acompanhei a coisa toda de perto: Como o monte de farinha e ovos virou como mágica uma massa fininha, depois de sovada e passada na máquina de macarrão

Como eram feitos com a maior dos caprichos…

E depois enrolados um a um, buy clomid online como manda o figurino

Precisa buy generic propecia online dizer mais?

Apesar de contar como a coisa é feita, não vou colocar nenhuma receita por aqui, afinal de contas, se alguém tem todo esse trabalho e amor, nada melhor do que recompensa-la com algum pra que ela possa continuar em frente e você, possa continuar aproveitando essa belezura em casa.

Se você já está pensando “como é que eu descolo isso?”, basta escrever para a Adriana, no adriana@aranha.art.br e fazer o pedido de acordo com a sua fome. O pedido mínimo é de 500 gr (que serve bem duas pessoas) pelo preço de R$ 40.00 reais. Uma bagatela!

Acho que vou fazer os meus com manteiga de sálvia e mel…

2 Comentários »

  1. Esse mundo é buy priligy online muito pequeno mesmo. Conheço o Gustavo da Ketchum e a Adri da facul.. daí a gente se encontra nesse mundo delicioso da gastronomia.

    E os capelettis de javali..estes, bem..só de lembrar meu estômago vira de saudade.

    Beijo

    Comment by Ana Raquel — 30 de maio de 2011 @ 21:17
  2. Eu quero muito comer buy clomid um javalizinho desses!

    Comment by Letícia Massula — 10 de junho de 2011 @ 17:57

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe milf porn um comentário

chefaporter.com.br | propecia online powered by WordPress with Grace Comunicação