Tenha um chef na cozinha da sua casa

O Chef à Porter é o chef que você leva para onde quiser. Um serviço de eventos e catering personalizado, perfeito para a sua necessidade.

Funciona assim: Você liga no (11) 9-8409-0913 ou escreve para gustavo.chefaporter@gmail.com e conversa um pouquinho comigo, dizendo onde gostaria de realizar o evento, quais são seus sabores prediletos e quantas pessoas está esperando.

No mesmo dia você recebe um menu completo com orçamento e opções criadas exclusivamente para o seu momento.

Depois é só relaxar! O Chef à Porter compra todos os ingredientes nos melhores fornecedores de São Paulo, faz seu pré preparo, transporte e serve no espaço que você escolher, tendo para isso uma equipe treinada de cozinheiros e garçons.

— Gustavo @ 5 de maio de 2010

8 Comentários »

  1. gostei demais do seu blog, boa leitura, muita informacao, adorei. tenho a cozinha como hoby, eh mais uma paixao platonica…. nao faço muita coisa, mas acho q de fome eu nao morro…rsrsrs nem quem estiver comigo.
    grd abraço kra, e parabens.

    Comment by isaias — 12 de buy clomid julho de 2010 @ 14:24
  2. gustavo,
    amei o seu site, você é lindo nas fotos, seus textos super alto astral, vou virar uma fã
    titia catherine
    beijos

    Comment by catherine — 5 de novembro de 2010 @ 20:15
  3. Hey! que legal ver você por aqui! Fico feliz que você tenha gostado do blog querida! Agora é hora de você e a mariana começarem a se aventurar pelo mundo das panelas não é!?

    Comment by Gustavo — 7 de buy generic propecia online novembro de 2010 @ 10:08
  4. gostei muito da receita de demi glace mas acho que peguei pela metade tava como demi glace 3 !! qual o link pra ver a receita inteira?

    Comment by william — 16 de novembro de 2010 @ 15:37
  5. Olá Willber, tudo certo?

    Que bom que você gostou da receita, mas de fato você pegou ela mais do que na metade. O que você viu era a finalização do molho, buy priligy online tem muuuuito trabalho até chegar lá. Você você ver a receita completa nos seguintes links:

    Parte I – http://chefaporter.com.br/2009/04/demi-glace/

    Parte II – http://chefaporter.com.br/2009/05/demi-glace-ii/

    Depois me conta como ficou o seu molho?

    Abraços e bom trabalho!

    Comment by Gustavo — 16 de novembro de 2010 @ 23:02
  6. Oi Gustavo, legal sua cozinha, ops…seu espaço na blogosfera, vou te add no “Por onde tenho andando” lá no Diário de Bordo e nos sites sugeridos do Organisé Brasil tb. Abs e até mais!

    Comment by Meg Mamede — 4 levitra online de fevereiro de 2011 @ 7:23
  7. Estou começando, iniciando, ha pouco tempoe não tenho prática, só estou tentando.mas fiquei surpresa quando tomei conhecimento, através do um programa do amazon sat, sobre a existência do MANGARITO. Acontece que, tenho tanto no meu quintal, que, até o momento pagava a uns rapazes para arranca-los pela raiz (tubérculos) e jogálos fora. tenho uma dúvido. o que eu julgo ser u mangarito aqui dá uma flor púrpura, quase vinho, é isto?

    Comment by julietasouzas@gmail.com — 18 milf porn de junho de 2011 @ 16:04
  8. Olá Julieta, boa noite!

    Você poderia entrar me contato comigo no (11) 8409-0913 ou pelo e-mail gustavo.chefaporter@gmail.com? Quero conversar melhor sobre isso diretamente com você.

    Aguardo seu contato.

    Bjs

    Comment by Gustavo — 18 de junho de 2011 @ 18:09

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

chefaporter.com.br | propecia online powered by WordPress with Grace Comunicação